Carlos - Uma visão geral

Tais como você mesmo disse, “Segundo o qual já se comentou em outros momentos, temos do decidir, saiba como naçãeste deter uma Marinha de modo a: Ser uma possibilita mé especialmentedia, tais como a França ou ser 1 mero coadjuvante, tais como ESTES Espanhóis/ Australianos.”. E isso, é justamente o qual eu estou dizendo qual a marinha nãeste faz.

Houveram boatos que esses cabos do parada são caríssimos (assim sendo teriam sido abortados Destes Queen Elizabeth). Vamos ver na prática, em tempo.

Nesse contexto, Forças Armadas usando condiçãeste por operar em territórios hostis em operaçãeste com a ONU necessitam de forças armadas capazes de projetar poder por terra, água e mar. Tais como iríamos lutar pelo Haiti ou na RCA actualmente nenhumas tal propriedade, por mais qual outros países da ONU nos ajudem?

Sou olhando por outro ponto por vista Destes franceses, que estãeste sempre na ponta para ganhar o serviçeste. Um Enorme abraçeste a todos.

Pronto, faça seu joguinho….e percebera de que este circulo do adversario vem e vai, chega e foge, e caberá apenas a ele escolher o local e hora do atrito.

Obvio qual precisamos. Temos fuzileiros que precisam de cobertura aérea quanto tiverem de que atuar longe de coisa.

Saiba como já disse anteriormente, julgo ser possível garantir ao menos um complemento por recursos ao programa por submarinos para garantir a construção contínua de novos vasos, nem que seja em rítmo por um a cada três ou quatro anos… Nesse caso sendo:

Depois aquelas que entendem o texto, nãeste entendem qual este exatamente foi descrito para determidado contexto, não raro, inclusive antigo, em que a guerra moderna já Têm a possibilidade de lhe deter alterado.

Reply Robson 17 de fevereiro de 2018 at 1:12 Saiba como diz SunTzu, “a invencibilidade veja isso esta na defesa, a possibilidade por vitoria esta no ataque”… Temos que pensar uma marinha em conceitos futuros e não olhando este passado , se nãeste vamos gastar recursos de que vai gerar algo obsoleto… Nãeste sou entusiasta por porta blindada aviões.

Resultado: de modo a minha opinião, porta blindada aviões só depois qual tivermos os outros dois requisitos bem consolidados. Senãeste, estaremos criando 1 pato gordo, de modo a poder usá-lo unicamente contra outros patinhos.

Entretanto, esta função de Projeção de Poder Acerca Base coloquei propositalmente saiba como posterior às duas outras – controle e negaçãeste.

Este PROSUB, nenhumas contar o investimento para desenvolver este reator nuclear e este sistema de propulsão, representa um investimento de 6,7 bilhões do euros (perto do 27 bilhões por reais a cambio atual), sendo qual 2 bilhões do euros é somente por 1 casco sem este reator e este sistema de propulsãeste para o subnuc, perto do 2 bilhóes para os 4 subs diesel elé especialmentetricos e este restante de modo a este estaleiro e a transferência do tecnologia. Blogar vai comprometer ESTES investimentos da MB por duas dfoicadas

Francamente, somente visualizo esse cenário dentro do uma perspectiva que contemple reestruturação do pessoal e do missões, usando foco na atividade fim, talvez entregando uma Parcela do AMRJ a inciativa privada; e/ou promover a substituição do privada militar por civil e/ou contratados temporários em setores secundários, e por aí vai…

entendo…contudo, certas coisas não devem mudar…tais como este convé especialmentes em ângulo longo, elevadores laterais, duas catapultas sendo uma no convé especialmentes em ângulo e outra na parte dianteira do

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *