O melhor lado da Carlos

Asa Fixa na MB .caças.. se quiser algo decente , e a FAB n fazer biquinho ,vai por F/A 18 hornet ou Gripens armados usando RBS15 ,q poderiam ser do modelo ”C/D’ hj em serviço na Suecia, bastaria vontade de verdade negociar 1 lote utilizando os suecos (18 ).. devem possuir uns 60 em estoques pra venda ou leasing (ESTES caras estao doidos pra fechar negocios utilizando a MB ) ….

Reply Edmundo 26 de julho do 2018 at 1:52 Utilizando todo este respeito, depois da BOMBA (chamada NAe Sãeste Paulo) qual os franceses nos venderam (e de que FHC comprou), e de que custou infinitamente este seu valor em reparos e ajustes pra poder sequer operar, me admiro de que a Marinha do Brasil ainda decida por firmar parceria com os camaradas.

Neste ponto entram os fuzileiros e ESTES meios de transporte e desembarque. Mais para campanhas internas do de que externas.

Ficaria com a soluçãeste intermediaria do Stobar, porem mixada ao BPE Juan Carlos para baratear ESTES custos, fazendo um modelo do maior tonelagem deste porém utilizando pista em angulo e cabos do parada.

Enfim, todo mundo possui direito de ser contra ou a benefício das coisas. Porém pra comentar, é indispensável olhar direito as informações da matéria.

PA Charles De Gaulle Custo-benefício – A legislaçãeste francesa proíbe a transferência do equipamentos nucleares sensíveis (como o reator naval do Charles Por Gaulle) de modo a outros países, contudo, segundo o Poder Naval pôde apurar, nem a ideia por 1 NAe brasileiro de propulsãeste nuclear está, nesse instante, liminarmente afastada. Até porque a MB se prepara de modo a incorporar um submarino do propulsão nuclear.

Se a orquinha for uma plataforma viável, os NAes anfíbios surgem como a única solução possível. Eles são consideravelmente Muito mais baratos (bem menos da metade da elevado alternativa), e, em tese, podem possibilitar ser fabricados por uma Enorme gama de players pelo Comércio.

SSK com restrição e SSN ruidoso quando em velocidade é tudo verdade, porém (tem em algum momento 1 contudo) continuam a ser A ameaça Muito mais temida nos oceanos.

Precisaríamos do pelo menos 30 para preservar as tripulações em algum momento engajadas e prover os rodízios do manutençãeste.

Reply Daniel Ricardo Alves 19 por fevereiro de 2018 at 7:36 Me parece de que o Enorme problema da Marinha, é tal indefinição por qual modelo ela deve seguir: este modelo americano usando AS SUAS frotas planejadas de modo a intervençãeste e invasãeste; o modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, mas usando alguma habilidade de projeção; ou este modelo japonês, do efetivo controle de suas águas territoriais e voltado totalmente para a defesa?

Quanto ao modelo americano (por ter frotas centradas em seus porta blindada aviões) basta deter recursos, que este vá para esses caras “almirantado” traçará planos megalomaníacos de executar inveja à US Navy.

Em resumo, ela se distingue ao Atlantico Brasileiro, até a Costa da Africa, havendo as camadas por maior prioridade dentro de 1 conceito por 1o anel do defesa, 2o anel por defesa e 3o anel por defesa.

a MB possui consciência DE dificuldades financeiras do país. Não lançará outro programa multimilionário com que essa mesmo que a vontade do país.

Isto daria a possibilidade do alem de operar um numero por asa fixa elevado, tambem libertar o projeto para emprego por caças convencionais saiba como SH, Rafale, Mig-35, Sea Gripen, ou este proprio F-35B e ate exatamente os S2T turbo tracker.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *