O melhor lado da Carlos

Reply Guilherme Reis 19 por fevereiro do 2018 at 11:44 Bom POR DIA a todos e Prezado Luiz Monteiro, acredito qual o estudo começando desde doravante já dá 1 Enorme salto projetando o futuro da nossa esquadra e acredito que usando a vinda do Ocean (futuro PERNAMBUCO) ganharemos Ainda mais experiência em um navio “porta-helicópteros de assalto anfíbio” qual exatamente nãeste a ser um “porta aviões”, como é um produto de dimensões amplamente reduzidas em comparaçãeste com o NAe Sãeste Paulo, acredito que pelo custo, manutençãeste e pontos fortes em Praticamente as futuras análises a melhor opção de modo a este nosso país “enfrentando crises financeiras ou não no futuro” seria a opção de modo a a aquisição do até precisamente “nãeste só um”, mas quem sabe Duas classes do “JCI – STOVL BPE Juan Carlos” (me permitindo até sonhar e sugerir ESTES nomes Rio de Janeiro e Espírito Santo).

O apego ao multi qualquer coisa acaba distorcendo a visãeste sobre as reais necessidades e cria dicotomias desprovido sentido.

Essa sua imagem ficou bastante excelente, bem sucinta. Segundo, trago um texto A respeito de poder aereo e controle marítimo:

coloca em foco as nossas forças anfíbias e, particularmente ESTES meios navais ligados a ela, até mesmo a minha e sua Ainda mais recente compra e motivo de muitas discussões acirradas, pois evidencia de que nossas forças anfíbias são uma resposta a procura por uma pergunta.

Estaria errado pensar que além do custo por 1 porta blindada aviões temos que propriedade por escoltas suficientes. Hoje a força do superfície está por um triz para tomar o básico. O risco é por deter 1 super navio qual ficará pelo porto por manter-se vulnerável .

Neste ponto entram ESTES fuzileiros e ESTES meios de transporte e desembarque. Muito mais de modo a campanhas internas do que externas.

Porém isso só fará sentido se o País do futebol arregaçar as mangas e comprar umas brigas, via ONU, tais como por exemplo contra a ISIS, bancando e enviando um grupamento afoireo junto utilizando franceses/americanos em seus PA.

Evidentemente comandante, qual tudo isto tende a mudar, veremos nos convoo Destes navios cada vez mais UAVs, coma a Navy vem preparando tais como este UAV 25 para Revo, 1 outro de modo a CAS nos LHD/LHA e 1 AWACS, entãeste almirante, as coisas vão mudar e bastante, por isso, quem sabe vamos sugerir ao almirantado que queime seus miolos usando soluções dos problemas prementes da MB de hoje qual é a terminada e Completa obsolescência da frota de superfície, principalmente dos escoltas, Destes caça minas,a carência de navio de apoio logístico moderno, em fim, por aí.

Tal MB qual existe Este momento nãeste serve de modo a absolutamente NADA além de torrar dinheiro publico. Para deter essa MB melhor não ter nenhuma.

Mas vai saber se daqui há quaisquer anos nãeste acabamos utilizando 1 PA convencional do quase 70 mil tons (HMS PoW). As tecnologias evoluem e 1 sistema EMALS, salvo engano, Pode vir a ser instalado naquela classe.

Em 1942 permanecequedavamos completamente despreparados de modo a uma guerra naval moderna que se apresentava, a guerra submarina.

Mal quero explicar qual o meu comentário foi para além da matfoiria, eu não estava me referindo diretamente a matfoiria, mas sim a própria ideia por “pensar” em um porta blindada-aviões, mesmo que de modo a daqui 20 anos.

então é 1 prazer e uma honra pra nosso humilde entusiasta poder compartilhar este mesmo espaço usando gente tão gabaritada.

os A-4 atuais sãeste bons pra exercicio e só …. afinal nem possuem capacidade antinavio .. mero caça bomba ,so pra lembrar os Gripen da FAB n devem contar usando tal habilidade por que não tente isso antinavio nesse primeiro momento .Gripen C/D seriam oportunidade pra esse momento .. e so ir negociar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *