Não conhecido declarações factuais Cerca de Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Reply Guilherme Reis 19 por fevereiro por 2018 at 11:44 Porreiro POR DIA a todos e Prezado Luiz Monteiro, acredito qual o presente estudo começando a partir de doravante já dá 1 Colossal salto projetando este futuro da nossa esquadra e acredito que usando a vinda do Ocean (futuro PERNAMBUCO) ganharemos mais experiência em 1 navio “porta-helicópteros do assalto anfíbio” que exatamente nãeste a ser um “porta blindada aviões”, pois é de dimensões demasiado reduzidas em comparaçãeste usando este NAe São Paulo, acredito de que pelo custo, manutenção e pontos positivos em todas as futuras análises a melhor opção para o nosso país “enfrentando crises financeiras ou nãeste no futuro” seria a opção de modo a a aquisição de até precisamente “não só um”, porém quem sabe Duas classes do “JCI – STOVL BPE Juan Carlos” (me permitindo até sonhar e sugerir os nomes Rio de Janeiro e Espírito Santo).

Sugiro a transferência da MB para Fernando do Noronha ou um outro lugar que a afaste desta aura de que confunde a lógica, pois parece que temos uma marinha sonhando ser uma US Navy lá por 2100 enquanto caminha, hoje, para ser uma guarda costeira mambembe notável, mal, por deter ótima capacidade para operações anfíbias.

Se é de modo a chutar o balde, o sentido Muito mais conterraneo seria comprar um Destes PA Ingleses, do jeito de que a coisa anda de modo a eles, dentro de 15 a 20 anos estãeste vendendo um deles. Lembro qual tinha uma conversa qual tentaram vender este segundo PA para este País do futebol quando fixa jazepararpermanecequedavamos na bolha do País do futebol Putencia.

a MB possui consciência das dificuldades financeiras do país. Não lançará outro programa multimilionário sem qual tal mesmo que a vontade do país.

A respeito de “não servir para nada além do gastar dinheiro público”, não irei levantar polêmica, é sua opiniãeste, permita-me apenas a sugestãeste de que você busque conhecer o qual fazemos… MB não é só Esquadra… acredito que a partir daí você possa criar críticas mais embasadas, mas não necessariamente, menos contundentes…

Reply Flávio Henrique 17 do fevereiro por 2018 at 23:52 Vejo com bons olhos a notícia qual iniciaram ESTES estudos mais espero que ou a MB comece a estuda junto com ESTES francese(para se reduzir custo como eles começaram a estudar 1 substituto para o CdG), ou procure parceiro que busque belonaves do Género e saibam construir(será talvez possa ser este Japãeste [re]militarizado?

beberrãeste qual um “Harrier” irá operar a bordo por 1 navio do porte do Juan Carlos I que é elevado que este “Ocean” e mesmo não a ser bastante maior já faz diferença quando se trata do um

Ou mesmo que, os franceses cobram caro tendo a única vantagem por serem tolerantes com o hábito tupiniquim Destes pixulecos e negócios apadrinhados, tanto que este PROSUB colocou a MB numa posição desconfortável através curiosa parceria DCNS – Odebrecht, hoje sob investigaçãeste cá e na França.

Parece magistral para um NAE nuclear projetado nos anos 1980, nãeste de modo a algo qual será comissionado na década por 2030, 50 anos depois. Ainda Muito mais utilizando tal propulsãeste convencional que aventam, invencionice da DCNS, teriam que aumentar este tamanho do vaso de modo a umas 60 mil toneladas de modo a ter alguma autonomia e caber o resto dos suprimentos.

primeiro homem a decolar e pousar a partir navegue aqui do um navio foi um americano, Eugene Ely em 1911. Adicione a isso o fato por de que a prioridade Destes EUA a todos os momentos foi este imenso Oceano Pacífico e lá do outro lado havia este Japão qual começou a construir NAes praticamente ao mesmo tempo

Interessante colocação, perfeita para a preservaçãeste da imagem da Marinha diante dos cidadãos; de que pagam.

Ademais, este investimento em radares OTH que está sendo realizado teoricamente minimiza a obrigatoriedade desse Espécie do residência fixa. Este primeiro radar desse Genero, até onde li através última vez, já está em construção.

Quanto ao modelo americano (por ter frotas centradas em seus porta blindada aviões) basta deter recursos, de que este “almirantado” traçará planos megalomaníacos por executar inveja à US Navy.

De modo a lançar uma aeronavel S/VTOL do uma rampa ski jump, a embarcação possui de que realizar, no mínimo, 22 nós. Isso pra nãeste falar em estrutura física qual deveria ser amplamente reforçada de modo a tal operação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *