Rumores Buzz em Carlos

Ou mesmo que, projetar e construir aqui navios de patrulha em quantidade de modo a sim, realmente assumir o controle do Oceano Atlântico qual está sob sua jurisdiçãeste.

Reply Rennany Gomes 18 de fevereiro de 2018 at 22:27 Na própria maté especialmenteria fala de que é um estudo solicitado pelo congresso de viabilidade do um Nae mais cafifa, não quer dizer de que a opção menor olhará a luz do dia, estudos como esse vem e voltam ao longo dos tempos, ESTES EUA tem 1 problema alertado lá atrás pelo Presidente Eisenghower, ao qual ele chamou de “complexo militar industrial” uma industria poderosíssima usando um lobby tremendo pelo congresso americano de que só fez ampliar cada vez mais ao longo da dfoicadas este investimento na defesa a ponto de que Debater em cortes é palavrãeste, mesmo assim a própria matéria alerta qual a opçãeste menor, mais barata e de vida útil Ainda mais curta entre 30 e 35 anos séria uma opção de que mudaria completamente a doutrina atual da US Navy, coisa que acho de que eles nãeste estão muito afim de criar.

Primeira coisa qual a MB possui qual tomar é talhar uns 70 % dos inúteis 70.000 homens do efetivo, parar usando ESTES desvios, minimamente se profissionalizar, sumir com a mentalidade “rei na barriga” do Cafifa comando… Enfim, a MB tem que morrer e nascer do novo.

Especialistas como este colaborador do Poder Naval Luiz Monteiro entendem de que, precisamente nenhumas porta-aviões, a MB nãeste está impedida do já na próxima dé especialmentecada, possuir aeronaves de Cafifa desempenho, usando capacidade do pouso e decolagem em navios.

Não sou entusiasta do porta blindada aviões porque são amplamente caros e quase desnecessário para nós, até mesmo porque acertadamente se projeta termos uma força submarina robusta. Além do projetar aparência (coisa qual 1 bom NPhM já fará), a única e improbabilíssima necessidade de que vejo para Teor 1 NAe seria repelir uma esquadra inimiga com porta aviões que viesse nos bloquear ou atacar.

É muito mais sustentável dizer da obrigatoriedade de várias embarcações de patrulha de modo a as regiões distritais até pelos compromissos residuais anteriores.

Alocar os circulos em nossas bases, e não se esqueça de alocar ao menos 1 por cor inimiga ao nordesde do Fernando de Noronha…se for só 1, ainda estara´usando sorte como dependendo do adversário e cenario, voce poder a deter 1 curculo deste vindo tambem do sul, apenas para lhe pressionar a dispersãeste por forças e resistencia.

O de que há é um planejamento Acerca qual Espécie por navio com essa funçãeste atenderia às necessidades da Marinha, pensando numa aquisiçãeste daqui a 20 anos.

O SisGAAz deve suprir tal demanda por monitoramento, a partir do radares em base, informações passadas por navios/aeronaves/satélite e aproveitando ESTES dados do SISTRAM… sendo esse um projeto demasiado Bastante (portanto caro), a MB pensa em implantá-lo de maneira bottom-up, por meio do Sistema do Consciência Situacional Unificada, desenvolvido pelo IPqM e já empregado durante a Rio 2016 e ações de GLO no Rio de Janeiro… abraço…

Olá turma, natural vindos de volta para a minha e link sua aula, vamos relembrar: as lições da 2° guerra e da guerra das malvinas.

Em 1942 estávamos completamente despreparados de modo a uma guerra naval moderna que se apresentava, a guerra submarina.

Nos anos 60, a preocupaçãeste dos EUA era manter o Atlântico Norte Livre para a passagem do suprimentos para a Europa, pelo caso do um ataque terrestre a OTAN. E ESTES PA`s tinham 1 papel importante de modo a cobrir as áreas muito longe do alcance de bases terrestres.

Reply Bob Joe 17 por fevereiro de 2018 at 7:33 Eu confesso qual sou leigo no assunto, sou mais um entusiasta naval, contudo queria saber que mania é tal da MB em querer deter 1 porta blindada aviões, o País do futebol e o brasileiro não tem 1 espírito beligerante, porta blindada aviões são por si só são aparelhos por dissuasão por poder bélico e pergunto, qual país vamos atacar?

Reply Nilson 20 do fevereiro de 2018 at 11:05 Quanto à proteção de comboios – manutençãeste do linhas do suprimento – os Porta Aviões se mostram indispensáveis. Na II Guerra surgiu a figura dos porta aviões do escolta, Muito mais leves, construídos rapidamente e por menor porte, devido à quantidade necessária de modo a realizar frente às matilhas por submarinos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *