New Passo a Passo Mapa Para Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Reply John Kuallquer 17 de fevereiro de 2018 at 19:00 Prezados, usando relação a construçãeste e a criaçãeste por algumas plataformas fixas (em alto mar) equipados com radares, sonares e etc (saiba como 1 sistema somente por alerta e monitoramento) espalhados em pontos estraté especialmentegicos ao longo da costa, próximo as bacias petrolíferas, ou próximo das áreas do elevado ocorrência de pescas ilegais… Qual seria a eventualidade, seria uma excelente alternativa?

Afinal qual é o objetivo que precisamos deter em mente de modo a 2030? Qual o poder por fogo de que a MB precisa ter em 2030? Qual a propriedade militar Destes mais prováveis adversários que nós, eventualmente, precisaremos estar preparados de modo a enfrentar pelo mar?

Eu defendo de modo a o País do futebol que tenhamos FFAAs inspiradas nas da Alemanha, Itália e Japãeste, forças do autodefesa, natural aparelhadas, treinadas e por rápida mobilização. Isso não passa do megalomania, precisamos sim é por escoltas (fragatas, destróieres, corvetas) e não Muito mais um navio que navegará pelo ”Mar da Guanabara” como este NAe São Paulo.

Dito isso, existe um vácuo que surgirá utilizando a possível desativação Destes Hawks americanos do treinamento “inicial” embarcado, num futuro nãeste bem distante.

Reply Flávio Henrique 17 de fevereiro por 2018 at 23:52 Vejo usando bons olhos a notícia que iniciaram ESTES estudos mais espero que ou a MB comece a estuda junto utilizando os francese(de modo a se reduzir custo como eles começaram a estudar um substituto para este CdG), ou procure parceiro qual busque belonaves do tipo e saibam construir(será que pode ser este Japãeste [re]militarizado?

De modo a que a autorizaçãeste mesmo que solicitada somente uma vez será necessário selecionar a opção “Este e os demais dé especialmentebitos desta empresa” e é indispensável de que este procedimento seja realizado antes da data do primeiro dfoibito. Em caso do dúvida, consulte a minha e sua FAQ.

Todas as áreas em de que foi praticado ações anti-acesso e/ou contra anti-entrada tem delimitações geográficas de que se experimente este site impunham aos beligerantes.

Deter um navio do tipo não implica em declaração de guerra à ninguém, e portanto seu comentário nesse ponto nãeste faz sentido. Além do Ainda mais, a MB já teve dois NAes nenhumas qualquer reclamação substancial do gênero, portanto abrindo “jurisprudência” (se é de que se É possibilitado a dizer isso) a benefício de a instituiçãeste poder possuir seus porta-aviões se assim desejar.

É dali qual vem excelente parte do Petróleo de que move nossos carros e movimenta as máquinas pelo campo, que fazem a economia girar.

Reply Marcelo Costa 23 por março do 2018 at 17:12 Excelente tarde a todos, gostaria do fazer um pequeno comentário, não é do Este momento de que este mundo vem se tornado cada vez mais militarizado e assim vem Ainda mais uma vez se polarizando entre ocidente e oriente no qual exite tomada por força do países estraté especialmentegicos. Dito isso é de suma importância qual as forças brasileiras sejam capazes de rechaçar qualquer Género por interferência externa vasto é este tamanho do nosso país e a ser Nesse caso plausível e viável, como visto os milhões desviados pelas fraudes.

Carvalho, aumentar em 40m uma embarcação do 230 é um desafio amplamente significativo na minha opinião.

Ozawa, ponderado e conhecedor da matéria, saiba como leigo pergunto se demasiado previamente por investirmos num NAe francês nãeste seria MUITO Ainda mais importante repormos maciçamente os meios de apoio?

Francamente, somente visualizo esse cenário dentro de uma perspectiva de que contemple reestruturação do privada e de missões, usando foco na atividade fim, talvez entregando uma parte do AMRJ a inciativa privada; e/ou promover a substituiçãeste de pessoal militar por civil e/ou contratados temporários em setores secundários, e por aí vai…

Isso, Ainda mais a continuidade no PROSUB, na Classe Tamandaré e do programa italiano por Navios do Apoio Logístico, já deve bastar de modo a recuperarmos e ampliarmos minha e sua força até 2050, de forma parecida com a Royal Navy nessa década mas um pouco Ainda mais demorado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *