A chave simples para Dado Unveiled

“Se ESTES estudos de exequibilidade já iniciados definirem qual este futuro navio-aeródromo da MB será de propósitos múltiplos, com doca alagável e habilidade por operar aeronaves por pouso vertical e decolagem curta [caso do espanhol Juan Carlos I], na década de 2020 deve começar a meter, aos poucos, aeronaves saiba como o F-35B.

Observando ESTES comentários do amigo Luiz Monteiro, é importante sim estudar as várias possibilidades existente Este momento, isso permite tomar uma decisãeste mais lúcida e do entendimento com as possibilidades financeiras existentes, calculando ESTES riscos que ocorreram no decorrer da implementação, inclusive esse estudo em programas por computadores da estrutura/esqueleto do NAe São Paulo, isso é nenhumas dúvida um avançeste espetacular, espero sinceramente que possamos deter boas notícias Derivado do o tema, entretanto, não podemos esquecer que nãeste adianta deter 1 NAe se houver escoltas em quantidade e capazes de prover a defesa necessária.

E, exatamente a ser excelentes de modo a a negação do mar, sendo possível bloquear a navegação, não podem vir a enfrentar forças tarefas natural equipadas usando recursos ASW.

Até lá seria Porreiro se os esforçESTES fossem concentrados em aprimorar este qual já está em andamento (ProSub e ProSuper).

Isto enquanto sucateia escoltas e o único PA que tinha, invertendo toda a ordem por prioridade qual tinha estabelecido para si mesma (PROSUB, escoltas e PA, nesta ordem).

Exclusivamente complementando, o chamado “vento no convoo” é resultado da composiçãeste vetorial do vento real usando o rumo/veloc do navio… o vento indicado de modo a operações aé especialmentereas depende igualmente da aeronave e seu peso, para além do Espécie por faina (lançamento/pouso, pickup/deixa up, HIFR) a ser realizada… isso é determinado pelos “envelopes do vento”, específicos para este binômio navio-aeronave…

Navais…por isso 1 “Harrier III” não tinha chances e bastante já havia sido feito para se ter este

Almirante, enquanto este senhor olhar através janela do seu gabinete e enxergar uma amontoado do navios velhos, cheio de panes e na maioria desprovido condições operacionais do combate ao invé especialmentes por uma frota que possamos chamar por marinha do guerra é melhor por ESTES pé especialmentes no chãeste e mirar na realidade operacional.

Especialmente após o longo e indefinido processo de desativação do NAe São Paulo, a Marinha inequivocamente se desgastou junto ao público.

Reply Rennany Gomes 18 de fevereiro de 2018 at 22:27 Na própria matéria fala qual é 1 estudo solicitado pelo congresso do viabilidade por um Nae Ainda mais apertado, nãeste quer dizer qual a opção menor olhará a luz do dia, estudos saiba como esse vem e voltam ao longo dos tempos, ESTES EUA tem 1 problema alertado lá atrás pelo Presidente Eisenghower, ao qual ele chamou do “complexo militar industrial” uma industria poderosíssima usando 1 lobby aqui tremendo no congresso americano que só fez ampliar cada vez Ainda mais ao longo da dé especialmentecadas este investimento na defesa a ponto que Debater em cortes é palavrão, mesmo Nesse caso a própria maté especialmenteria alerta de que a opçãeste menor, mais barata e do vida útil Muito mais curta entre 30 e 35 anos séria uma opção qual mudaria completamente a doutrina atual da US Navy, coisa de que acho qual eles nãeste estãeste bastante afim de fazer.

Se precisamos controlar este Atlântico Sul, custe o de que custar, a MB terá que ser mais parruda do que imaginam nossos almirantes em seus planos.

Olhando do ponto de Aspecto do contribuinte e da economicidade do uso do dinheiro público, não faz sentido gastar tubos de dinheiro usando um meio caríssimo e praticamente desnecessário.

Nunca vou criticar o desenvolvimento do submarino nuclear porque isso demora mesmo, porém quarenta anos de serviço DE Niterói e agora de que estãeste planejando um substituto? Fora as outras perguntas como: “A defesa antiaérea DE escoltas sãeste eficientes?”, “ESTES navios são em número adequado?”, “Por de que a Marinha demora tanto para construir um navio?”, “Com todo investimento em mão do obra e instalações no Arsenal de modo a construir as Niteróis, porque não foram construíDestes outros navios de modo a preservar este investimento e a mãeste de obra?

Este “paper” em questãeste tratava da vulnerabilidade dos PA´s (CVA`s e CVN`s) a mísseis e SSN`s, quando atuam num ataque a terra (projeção do poder) e sugere o uso por outros meios de modo a pavimentar o seu caminho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *